Vereadores da Comissão dos parques fiscalizam "Tom Jobim"

Além da falta de manutenção usuários destacam preocupação com constantes assaltos na região
Vereadores da Comissão dos parques fiscalizam "Tom Jobim"

Foto: Allan S. Ribeiro

No dia 02 de outubro, os vereadores da Comissão Especial de Estudos que analisa a situação dos parques municipais, estiveram no bairro Jardim Procópio - zona norte, onde está o Tom Jobim.

A diligência contou com a presença dos vereadores Orlando Pesoti (PDT) - presidente e Adauto Marmita (PR), que destacaram uma boa estrutura apresentada, porém, mal utilizada. Entre as preocupações está o alambrado quebrado da lagoa central, que pode causar acidentes e a estrutura metálica de uma quadra que parece estar enferrujada, colocando em risco a vida dos frequentadores.

Também foi constatada a ausência de segurança no parque e imediações, porque embora haja base da Guarda Civil Municipal dentro do espaço de lazer, os frequentadores relataram conviver com a prática constante de assaltos, principalmente no período da manhã.

Os vereadores lembraram que a situação dos parques visitados até o momento é crítica, e que a prefeitura deve criar urgentemente um planejamento para a manutenção e zeladoria desses espaços públicos.

Galeria de imagens: